Piracicaba abre inscrições para cursos nos Centros de Artes e Ofícios (CAOF)

Piracicaba abre inscrições para cursos nos Centros de Artes e Ofícios (CAOF)

.

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), por meio do Projeto de Desenvolvimento de Habilidades, promove cursos gratuitos nos Centros de Artes e Ofícios (CAOF) do Jaraguá, do Jardim Oriente e do Parque Piracicaba. As inscrições acontecem de 12 a 23 de junho.

Para todos os cursos, a idade mínima para se inscrever é de 14 anos e os documentos necessários para realizar a inscrição são RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS (número de identificação social), para os que tiverem. As vagas serão prioritariamente para beneficiários de programas de transferência de renda, como bolsistas do Ação Jovem, Bolsa Família, Renda Cidadã e Cadastro Único.

No Caof Jaraguá serão ofertados cursos de feltro, bordado em fita, cabeleireiro e manicure e pedicure

No Caof Jardim Oriente os cursos oferecidos serão padaria artesanal, artesanato – pintura básica e avançada, corte e costura básica e corte e costura industrial.

No Caof Parque Piracicaba acontecerão os cursos de confeitaria, alimentação e saúde, salgado, padaria artesanal, patch, pintura em tecido, feltro, cabeleireiro, manicure, corte e costura básica e corte e costura industrial.

O horário de atendimento dos Caofs é de segunda à sexta-feira, das 8h15 às 11h45 e das 13h às 16h45. Confira os endereços deles:

Caof Jaraguá

Rua Professor Mariano da Costa, 430

Telefone 3422-5988

Caof Jardim Oriente

Rua Paschoal Barsottini, 600 –

Telefone 3428-9102

Caof Parque Piracicaba

Rua São Pedro, 152

Telefone 3425-1597

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também