Confira as manchetes desta terça-feira, 06 de junho de 2017

Confira as manchetes desta terça-feira, 06 de junho de 2017

.

Bom dia!


ESTRANGULADA – Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta em uma chácara na Rua Beatriz Ferreira de Almeida Faccin, na Vila São José, em São Carlos. O suspeito tem 53 anos e teria entrado em contato com o filho pedindo que fosse ao imóvel porque havia feito uma besteira.

A Polícia Militar foi chamada por vizinhos que estranharam os gritos provenientes da chácara e, quando a equipe chegou, o rapaz dificultou a entrada. Por fim, os policiais conseguiram passar e encontraram a mulher já sem vida e com uma marca no pescoço. A mãe da vítima informou que ela era moradora de rua e usuária de drogas.

.

SE DEU MAL – Um criminoso morreu durante uma tentativa de assalto no bairro Parque da Represa, em Jundiaí, na manhã desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, um morador foi surpreendido por dois ladrões quando saía de casa para trabalhar. A vítima reagiu, entrou em confronto com os criminosos, conseguiu pegar a arma e atingiu o ladrão.

Os dois criminosos conseguiram fugir, ainda conforme a polícia, mas o suspeito baleado foi encontrado morto em uma rua próxima ao local da tentativa de assalto.

.

CARBONIZADO – Um homem de cerca de 40 anos foi encontrado carbonizado na manhã de ontem em São Carlos por uma pessoa que caminhava pela região da Praça Itália.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

.

MAIS UM – Depois de um adolescente no domingo, ontem um homem de 30 anos foi assassinado a tiros em Rio Claro. O crime foi na Avenida M-33, entre as ruas 09 e 10, bairro Parque São Jorge.

HOMENAGEM – Para celebrar os 30 anos de fundação do Shopping Piracicaba e por ser o maior centro de compras, gastronomia e entretenimento da cidade, o vereador Andre Bandeira (PSDB) concederá ao estabelecimento a moção de aplausos 71/2017, aprovada pela Câmara.

O shopping foi inaugurado em 1987 e atualmente é administrado pela BRMalls. Trinta por cento do público do centro de compras é derivado de outras cidades e o fluxo mensal de pessoas chega a 700 mil. O prédio possui 255 lojas e cerca de 2.000 vagas de estacionamento.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 17° e máxima de 23°.

Confira os falecimentos divulgados hoje na nossa capa. O endereço é https://www.piranot.com.br.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também