“Os que têm a hora marcada” será apresentado no SESI Piracicaba

“Os que têm a hora marcada” será apresentado no SESI Piracicaba

.

Foto: Divulgação

Amanhã (03), às 20h, o Teatro do Sesi recebe a peça teatral  “Os que têm a hora marcada” a montagem baseada no texto do autor búlgaro Elias Canetti conta a história de uma população que vive em aparente tranquilidade, já que todos sabem exatamente quando vão morrer e com isso conseguem programar sua existência. Porém quando o personagem Cinquenta, insatisfeito com o sistema e aflito por estar chegando sua hora, começa a duvidar da forma de vida e propõe uma revolução, toda a sociedade que parecia organizada começa a ruir.

Os ingressos podem ser retirados às 19h na bilheteria do Teatro do SESI ou serem reservados no portal “Meu SESI”: www.sesisp.org.br/meu-sesi
Foto: Divulgação

No elenco: André MartinsAne CaetanoBetoh FreitasCynthia da RochaDafni FernandaGiovani BrunoGuilherme GodoyKarine de AndradeKarol MirandaLaís VetoretiLeonardo MoraesMarcela MianoMurilo ScarpaPatty EllerRaquel MirandaSamuel ZanattaTiago Rochetto e Tiara Silva. 

Com direção de João Scarpa e Ricardo Araújo, a peça, que teve estreia em março com críticas positivas, terá apresentação única.
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também