Baile funk termina em confusão no Centro de Piracicaba (SP)

Baile funk termina em confusão no Centro de Piracicaba (SP)

.

Um baile funk terminou em confusão em Piracicaba neste domingo (28). A ocorrência foi na Rua Bom Jesus, Centro da cidade.

Foto: Rafael Silverio Laurelli / Você no PIRANOT

De acordo com as primeiras informações, a Guarda Civil foi acionada pelo SAMU para controlar um tumulto causado por adolescentes que deixavam a sede do Celeiro Bar por volta das 20h30, onde alguém não identificado havia jogado gás de pimenta dentro da casa noturna.

Testemunhas contaram que pelo menos três ambulâncias foram ao local e saíram com mais de um jovem socorrido em cada uma. Eles teriam passado mal ao inalar o gás.

A Guarda Civil informou ao PIRANOT no começo desta madrugada (29), que o caso não será registrado no Plantão Policial porque toda a desocupação foi feita de maneira pacífica.

Festa

Com o nome “Baile do Império”, o show era do MC Lan com participação de MC Lil, MC Bella e DJ Dog. A organização era da Velt Piracicaba e ocorreria das 16h às 22h, de acordo com informações publicadas na página do evento.

O último registro de confusão em baile funk em Piracicaba era de 20 de novembro, quando o Clube Atlético alugou seu espaço para o show de MC Kauan e teve um salão de festa destruído e uma sala de segurança queimada. O prejuízo na época foi estimado em R$ 50 mil.

Foto: Rafael Silverio Laurelli / Você no PIRANOT
Foto: Rafael Silverio Laurelli / Você no PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também