Confira as manchetes desta quinta-feira, 25 de maio de 2017

Confira as manchetes desta quinta-feira, 25 de maio de 2017

.

Bom dia!


FATAL – Na tarde de ontem, um homem morreu prensado por um caminhão no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas, quando auxiliava no transporte de uma mercadoria.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 na Rua Roberto Teixeira dos Santos.

.

SE DEU MAL – Um homem de 30 anos morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto à casa de um policial militar no Jardim Campestre, em Araras, no final da tarde de ontem. Um comparsa dele fugiu.

Segundo a PM, a dupla rendeu a mãe do policial e entrou na casa, que fica na Rua José Salomé. Durante o roubo, o policial reagiu. Os suspeitos tentaram fugir com o carro do vizinho, que também já tinha sido rendido, mas logo em seguida bateram o veículo em outro.


HOJE – “Droga na Contemporaneidade: As Possíveis Intervenções”. Este será o tema do seminário organizado pela Secretaria de Saúde, em parceria com a Câmara de Vereadores de Piracicaba, nesta quinta-feira, a partir das 8h30, no auditório do Legislativo, para marcar o mês de maio, em que se comemora a Luta Antimanicomial, movimento nacional iniciado nos anos 70 pelo fim do enclausuramento de pessoas com problemas mentais.

No dia 26, como gesto para marcar a luta antimanicomial e todo o processo de transformação no sistema de atendimento na Rede de Atenção Psicossocial de Piracicaba (RAPS), será realizada uma passeata intitulada “SAÚDE MENTAL SEM MUROS: UMA LUTA DE TODOS E PARA TODOS”, cuja concentração será na Estação da Paulista, a partir das 13 horas.


NOVIDADE – Quer saber o que acontecerá hoje nas novelas da Globo? Confira o resumo clicando aqui.

.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol na maior parte do período. Mínima de 18° e máxima de 26°.

Confira a coluna “Necrologia” agora na nossa capa em https://www.piranot.com.br

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também