Chuva faz estragos na região e se aproxima de Piracicaba

Publicado no dia 14/03/2017 às 18:05Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Uma forte chuva caiu em Sumaré, Nova Odessa, Hortolândia, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Limeira, Araras e se aproxima de Piracicaba no final da tarde desta terça-feira (14). Em alguns lugares, os fortes ventos derrubaram árvores.

Segundo as primeiras informações, a tempestade, acompanhada de muito vento, começou por volta das 16 horas em Sumaré e em seguida chegou em Nova Odessa, Santa Bárbara, Limeira e Hortolândia.

Foto: TV Sol

Em Indaiatuba, uma árvore caiu no Parque Ecológico interditando uma das faixas de uma avenida que passa em frente. No Jardim América, fios de alta tensão soltaram faísca durante o vendaval acompanhado de muita água como mostram as imagens cedidas pela TV Sol.

Em Nova Odessa e Araras árvores também caíram no centro e na área rural, respectivamente. Na segunda cidade, há diversas ruas alagadas.

Até a publicação desta nota, às 18h10, a chuva ainda não caia em Piracicaba, porém o tempo está fechado e troveja principalmente na zona norte.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:


>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)