
Um homem de 39 anos desapareceu em Piracicaba após ser colocado para fora de casa pela esposa. Preocupada, a irmã dele, uma calcadista de 34 anos, procurou a polícia.
O sumiço ocorreu no dia 08 de janeiro deste ano após uma briga do homem, identificado como Fernando Donizete Socorro Ranu foi expulso de casa após uma briga com a mulher. Desde aquela data ele não tem dado mais notícias.
A irmã, preocupada, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência e agora recorre a imprensa por notícias do irmão. “Não moro em Piracicaba e estou muito preocupada. Preciso de ajuda para achar ele.”, disse Ana Paula Ranu.
O homem morava na Rua dos Cajueiros, no bairro Mário Dedini, com a família.
Qualquer informação sobre o homem deve ser passada para a Polícia Militar pelo 190 ou Guarda Civil pelo 153. A família disponibiliza ainda o número (14) 9 9876-7347.



















