Conecte-se conosco

Limeira

Motorista de Mercedes provoca engavetamento, mata idosa e foge em Limeira

.

Published

em

Foto: Lucas Claro / Rápido no Ar

Um grave acidente entre dois carros na madrugada deste domingo (11), deixou três pessoas feridas e uma idosa, de 78 anos, morta, no centro de Limeira.

Segundo boletim de ocorrência, um homem de 50 anos, dirigindo uma Mercedes-Benz avaliada em quase R$ 200 mil bateu na traseira de um Chevrolet Corsa que, com o impacto, bateu em um Fiat Siena que estava parado em um semáforo. O acidente foi no cruzamento das ruas Tiradentes e Barão de Campinas.

Dentro do Corsa estava a idosa, que morreu ainda no local, a filha dela, de 44 anos, a neta, de oito anos, e o genro, de 48 anos.

Já dentro do Siena estava um homem de 33 anos. Todas as vítimas vivas foram socorridas a Santa Casa da cidade.

O motorista da Mercedes fugiu a pé sem prestar socorro. Dentro do carro foi localizada uma lata de cerveja. Ele deve ser indiciado e responder por homicídio qualificado, fuga do local do acidente e lesão corporal.

** Agradecimento: Lucas Claro / Rápido no Ar

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridade. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.