Grave acidente de motocicletas mata três homens neste domingo (20)

Grave acidente de motocicletas mata três homens neste domingo (20)

Um quarto motociclista está internado.

Foto: Reprodução / Jornal da Região
Foto: Reprodução / Jornal da Região

No final da manhã deste domingo (20), um grave acidente no interior paulista tirou a vida de três motociclistas que seguiam em um comboio pelo km 47 da Rodovia Anhanguera, próximo ao trevo de acesso a Bandeirantes, em Jundiaí.

Segundo boletim de ocorrência, o grupo seguia sentido capital por volta das 11h30 quando o metalúrgico Thiago Brito da Silva, que morava em São Paulo e tinha 29 anos, não conseguiu frear, atingiu a traseira de um carro e caiu no asfalto. Com o acidente, os motociclistas que vinham logo atrás também acabaram perdendo o controle da direção quando tentaram fazer manobras para desviar.

Edson Cantelli, vendedor de 31 anos e morador de Embu das Artes, também morreu no local. Já o autônomo Rogério Caffaro, de 34 anos, que vivia em Jundiaí, chegou a ser socorrido para o Hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu aos ferimentos.

Um quarto motociclista, Edinei Oliveira Trindade, foi socorrido e está internado no hospital.

A perícia técnica foi acionada e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Jundiaí. As cinco motocicletas foram liberadas. Já o carro foi apreendido por estar com o licenciamento atrasado. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

O quinto motociclista que se envolveu no acidente não ficou ferido.

.

TRÂNSITO – Duas faixas da pista sentido capital, além do acostamento, ficaram interditadas por conta do acidente, segundo a concessionária que administra a rodovia. O tráfego de veículos foi liberado às 14h54.

.

Confira mais notícias na nossa capa em www.piranot.com 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também