Frente fria chega ao estado e deve fazer chover em Piracicaba e no litoral

Frente fria chega ao estado e deve fazer chover em Piracicaba e no litoral

Foto: Arquivo / Divulgação
Foto: Arquivo / Divulgação

Uma frente fria chega ao estado de São Paulo a partir desta quinta-feira (10), trazendo pancadas de chuvas rápidas e queda de temperatura. Mesmo assim, deverá dar praia e piscina no feriado da Proclamação da República no próximo dia 15.

Em Piracicaba, o tempo só mudará a partir de sábado quando a temperatura máxima deverá cair de 31° para 26°. Neste dia há a provabilidade de 80% de chuva. No domingo, a temperatura cai ainda mais e chega a 24°. A probabilidade de chuva é de 90%. Na segunda-feira, a temperatura volta a subir e chega a 29° e a probabilidade de chuva é mantida. Já na terça-feira, os termômetros voltam a cair e ficam em 25°, porém a chance de chover é de apenas 30%.

.

FERIADÃO NA PRAIA – O feriado da Proclamação da República deverá levar muitas famílias do interior para o litoral, porém há a possibilidade de chuva a partir de sábado.

Em Santos, por exemplo, nesta quinta-feira a máxima esperada é de 35°. Na sexta a temperatura cai para 30°, no sábado não passa de 28° e no domingo de 26°. Nestes dois dias há uma pequena probabilidade de chuva.

Já na segunda e terça-feira, as temperaturas voltam a subir e ficam em 28° e 31° e as probabilidades de chuva são 90% e 30%, respectivamente.

Em Ubatuba, deverá chover apenas no domingo e na segunda-feira onde as probabilidades são de 90%. As temperaturas máximas se mantém estáveis variando entre 27 e 34°.

Os dados contidos nesta reportagem são do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos)

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também