Obra da Águas do Mirante interdita parcialmente a Estrada do Bongue em Piracicaba

Obra da Águas do Mirante interdita parcialmente a Estrada do Bongue em Piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Em continuidade ao projeto de modernização e ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município, a concessionária Águas tem intensificado suas atividades na execução de procedimentos técnicos para avaliar as condições das tubulações, e desta forma, identificar os pontos que precisam de melhorias. Neste sentido, a concessionária informa que no próximo domingo, 9, será realizada uma sondagem e avaliação da rede coletora de esgoto localizada nas imediações da avenida Jaime Pereira.

Para a realização dessa atividade, a concessionária informa que no período das 8h às 17h, será efetuada a interdição parcial da avenida no cruzamento com a rua Curitiba, sob a coordenação da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

“Tais procedimentos são necessários para garantir o melhor funcionamento da rede coletora de esgoto, e desta forma, assegurar a efetividade de toda operação do sistema de esgotamento sanitário”, explica o gerente de Engenharia e Manutenção, Fábio Arruda.

A Águas do Mirante informa que a conclusão da intervenção, depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também