Motorista morre após carro cair de barranco e capotar

Foto: Tonny Machado / Raízes FM
Foto: Tonny Machado / Raízes FM

Um motorista de 47 anos morreu após cair com o carro em um barranco na noite de ontem (27), no bairro Pinhalzinho, em Capivari.

De acordo com o boletim de ocorrência, por motivos ainda a serem esclarecidos, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e caiu de uma altura de cinco metros.

Segundo o Sargento Silva Jr, do Corpo de Bombeiros, há suspeita de que o homem estava sem sinto de segurança. A vítima ficou entre o veículo e o solo, preso às ferragens. Ainda de acordo com o Sargento, o veículo só parou há cerca de 30 metros do final da rua.

Valter Luiz Misael foi socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Capivari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 no final da Rua Salvador Angelin. Uma equipe de peritos esteve no local e agora a Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para saber a real causa do acidente.

O sepultamento será nesta quarta-feira (28), às 17 horas, saindo o féretro do velório Municipal de Capivari, seguindo para o cemitério municipal.

Agradecimento: Tonny Machado / Raízes FM

Informar Erro
Leia também