Connect with us

Mogi-Guaçu

Jovem de 20 anos é morto durante assalto em praça de Mogi-Guaçu

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um jovem de 20 anos foi morto durante um assalto em uma praça de Mogi-Guaçu, região de Campinas. Seu corpo foi velado e sepultado ontem (24).

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Lucas Linares Maciel estava na Praça Nicarágua sentado em um banco com a namorada quando quatro jovens em duas motocicletas se aproximaram. Um deles foi em direção ao casal e anunciou o assalto. Maciel se levantou para entregar o celular quando o criminoso se assustou e efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima.

O crime ocorreu por volta das 20 horas de sexta-feira. Ferido, Maciel foi socorrido pela Guarda Civil até o pronto-socorro e em seguida para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso chocou o município e está sendo investigado pela Polícia Civil como latrocínio.

O jovem era estudante universitário e trabalhava como vendedor.

.

MAIS CAMPINAS – Não perca nenhuma notícia da região. O PIRANOT criou um grupo local de interação especialmente para divulgar nossos links e conversar com você, leitor. Clique aqui e participe.

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.