Guarda Civil apreende dinheiro e drogas com dois adolescentes em Piracicaba

Guarda Civil apreende dinheiro e drogas com dois adolescentes em Piracicaba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ontem e hoje (15), a Guarda Civil de Piracicaba apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas na região central e leste.

No primeiro caso, um adolescente foi apreendido no bairro Verde com 56 porções de maconha, 19 pinos de cocaína, 73 de crack, R$ 680 em espécie, um revólver calibre 32 com a numeração suprimida e quatro munições intactas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Essa ocorrência foi atendida ontem pela Romu (Ronda Municipal) dos guardas Girhão, T. Henrique e Andrew, além da equipe da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No segundo caso, um outro adolescente também foi apreendido após uma denúncia anônima por volta das 14 horas desta quinta-feira na Avenida Edno Rontani Bassetti, próximo da Rua Costa Rica, no bairro Água Branca. O denunciante disse que no local havia um indivíduo trajando camiseta e bermuda preta fazendo comércio de entorpecentes.

Viaturas da Guarda Civil foram enviadas ao endereço onde as drogas que ele vendia foram encontradas dentro de uma botina escondida em uma casa em construção. Ao todo, nove porções de maconha e R$ 99,90 em espécie foram apreendidos.

O menor a principio negou ser o dono dos entorpecentes, porém acabou confessando a prática de tráfico.

Essa ocorrência foi atendida pelos guardas Valverde e J. Souza com o apoio da viatura 68 e da moto patrulha 01.

Em ambos os casos, os adolescentes foram levados a delegacia e em seguida liberados aos pais após o registro do boletim de ocorrência.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também