Mensagem enviada para o Facebook da modelo Aline é visualizada

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Cresce o mistério que envolve o desaparecimento da modelo Aline Furlan, de 28 anos na madrugada do último dia 15 em Piracicaba. A mãe da jovem declarou para o “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, que acredita que a filha está sequestrada.

De acordo com reportagem do programa exibida ontem (21), um morador de Santa Bárbara d’Oeste teria conseguido enviar uma mensagem ao Facebook da modelo e a mesma foi visualizada. Ainda não se sabe se foi Aline quem recebeu ou alguém que tenha a senha da sua rede social.

A primeira mensagem foi enviada às 16h57 de terça-feira e visualizada. Em seguida, às 19h33, uma segunda é enviada pela mesma pessoa que pede para ela dar notícias aos familiares. Ambas foram ignoradas.

Ao programa, a mãe Creusa Pereira Godoi disse que uma amiga dela previu que a jovem está em um cativeiro e não consegue sair. “Ela disse que minha filha está em uma casa bem velha, de 200 anos, querendo sair e não deixam”, contou extremamente abalada. “Eu vou ascender uma vela branca para o anjo da guarda dessa pessoa que está com a milha filha”, completou.

.

INVESTIGAÇÃO – O caso está sob os cuidados da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba. Ontem, amigos de Aline e o ex-namorado foram ouvidos. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo acompanha a investigação e afirmou em nota que não comentará nada sobre o caso para não atrapalhar.

Anteontem, o helicóptero Águia da Polícia Militar fez buscas nos canaviais de Piracicaba e cidades vizinhas durante uma hora e meia atrás do carro da jovem, mas não encontrou nada.

Na mesma data a polícia pediu a quebra do sigilo telefônico e bancário da jovem.

.

UMA SEMANA – Às 03h30 desta madrugada completou uma semana que a jovem falou pela última vez com o ex-namorado.

Conforme noticiamos ontem, ela teria ligado duas vezes para ele. A primeira foi quando ainda estava em uma cachaçaria da Vila Rezende. O teor da conversa ainda não foi revelado, mas teria mexido emocionalmente com a modelo que deixou o local chorando, segundo afirmou uma testemunha que conversou com ela que teria afirmado a ele que havia brigado com o rapaz.

Pouco depois, Aline teria ligado para o ex pedindo socorro.

Imagens de câmeras de segurança de Piracicaba instaladas na saída do município mostraram que a jovem deixou a cidade sozinha sentido SBO.

.

A REPORTAGEM – Confira a seguir a reportagem do “Brasil Urgente” na íntegra:

Informar Erro
Leia também