Acorde bem informado nesta quarta-feira, 08 de junho de 2016

Acorde bem informado nesta quarta-feira, 08 de junho de 2016

Bom dia!

md14

RIO PIRACICABA 01 – Três vias têm interdições por causa do transbordamento do manancial. São elas a avenida Beira Rio (a partir da rua Prudente de Moraes), avenida Jaime Pereira (entre a avenida dos Marins até a rua dos Dourados), avenida Alidor Pecorari (total), além da Rua do Porto. Desviem.

.

RIO PIRACICABA 02 – As equipes da Defesa Civil continuam de prontidão para atender moradores e comerciantes instalados na região da Rua do Porto. Até agora não há registro de pessoas desabrigadas, segundo a Prefeitura.

.

HOJE – Em Piracicaba, muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas. Mínima de 13° e máxima de 19°.

md01

TENTOU – Uma dona de casa de 39 anos tentou se suicidar ontem em Santa Bárbara d’Oeste com o filho de 40 dias nos braços por volta da meia noite no bairro Cidade Nova 2. Ela sofre de transtorno bipolar. A mulher tomou calmante e deu um ao bebê. Em seguida se trancou no quarto com os dois filhos. O marido acompanhou a crise dela e acionou a polícia que conseguiu impedir que ela cortasse os pulsos.

.

ASSALTO – Também ontem, um jardineiro de 54 anos perdeu R$ 670 de sua aposentadoria após ser roubado na volta de um banco para casa. O crime ocorreu próximo da linha férrea na Rua Ilda Bagne da Silva quando um ciclista abordou a vítima e se disse armado. Ninguém foi preso.

.

ESTUPRO – Em Rio Claro, uma idosa de 83 anos foi estuprada depois de um assalto na área rural que ocorreu na madrugada de ontem. Ela estava com o irmão de 79 anos em casa na Estrada Velha de Ajapi-Leme quando o crime ocorreu.

Após pegar o que queria, um dos dois ladrões usou força física para arrancar a roupa da vítima e tocar em sua parte intima, mas não conseguiu fazer penetração.

.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO – Um homem foi baleado no bairro Boa Esperança, em Piracicaba, ontem à noite. Informações extraoficiais colhidas no plantão policial dão conta que a vítima deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Sônia e a polícia foi chamada por volta das 20h30. No local onde teria ocorrido o crime nada foi encontrado. Por hora não temos mais detalhes sobre este caso.

MD POLITICA

DOAÇÕES – A ONG (Organização Não Governamental) Artesãs do Amor entregou até ontem 291 enxovais para gestantes carentes atendidas pelas unidades de saúde da Atenção Básica de Piracicaba. Somente no mês de maio, 112 conjuntos foram repassados à Secretaria de Saúde para serem entregues às gestantes.

Além dos enxovais para gestantes, as voluntárias da ONG produzem, desde 2006, lençóis, fronhas e campos cirúrgicos utilizados pela Secretaria de Saúde. Os kits com os enxovais contam com um cobertor, um pacote de fraldas descartáveis, um pacote de fraldas em tecido, três calções com pé, dois calções sem pé, duas camisetas manga longa, duas camisetas manga curta, dois pares de meias, um casaquinho em tricô, dois sapatinhos em tricô, um conjunto de inverno, uma manta de tricô e uma camisola.

md20

12 notas de falecimentos foram emitidas hoje. Confira a necrologia em nossa capa no endereço www.piranot.com

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também