Conecte-se conosco

Esporte

Alunos da Fatec de Piracicaba vencem torneio e voltam com ouro e prata para casa

Junior Cardoso

Published

em

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fundada em 2010, a Atlética da Fatec de Piracicaba participou e ganhou diversos títulos do II Festival Intermodalidade – interior 2016, campeonato de jogos de diversas modalidades, incluindo Basquete (masculino), Futsal, Vôlei de Quadra e Handebol (masculino e feminino). O evento é promovido pela Liga das Atléticas das Fatecs (LAF).

Este ano o festival foi realizado entre os dias 20 e 22 de maio em Americana e contou com a participação de dez Atléticas das Fatecs da capital, interior e litoral. Piracicaba não ficou de fora e enviou mais de 40 alunos entre atletas e torcida para participar das competições masculinas e femininas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O resultado foi a conquista de ouro no handebol e vôlei feminino, ouro no basquete masculino, prata no vôlei e handebol masculino e futsal feminino se consagrou campeã geral do torneio. “Este título inédito nos dá muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo. Vamos continuar mantendo o foco nos treinos e esforços na atração de novos atletas, uma vez que a maior competição do cenário universitário está por vir, o Interfatec em novembro”, comenta Caio Benitz, Relações Públicas da Atlética da Fatec Piracicaba.

.

SOBRE A LAF – A Liga das Atléticas das Fatecs (LAF), representa atualmente 65 unidades, somando mais de 73 mil alunos por meio de aproximadamente 30 agremiações (Atléticas, Centros e Diretórios Acadêmicos) por todo o estado de São Paulo. Visando incentivar a prática desportiva e maior integração entre alunos de diferentes unidades, promove e apoia diversos eventos esportivos e festivos ao longo dos semestres.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.