Leitora do PIRANOT, jovem que morreu em acidente será sepultada ainda hoje (29)

Leitora do PIRANOT, jovem que morreu em acidente será sepultada ainda hoje (29)

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Será velada a partir das 09 horas da manhã na sala 04 do Cemitério da Saudade o corpo da jovem Monica Mascarenhas. Ela tinha aproximadamente 23 anos e faria aniversário hoje (29).

Segundo amigos, o sepultamento está marcado para as 17 horas deste domingo. Antes, ele seria realizado na Vila Rezende, mas os familiares decidiram mudar o local.

Mascarenhas morreu na noite de ontem após ser atropelada por um motorista alcoolizado. A jovem saia do trabalho em um salão de beleza e voltava para casa em uma Honda Bis quando a tragédia aconteceu próximo do Sesi. O homem foi localizado pela Polícia Militar e preso na mesma região quando preparava uma mala para deixar a cidade.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

A vítima era leitora do PIRANOT. Na noite do dia 17 de maio, por exemplo, ela compartilhou um plantão do portal de notícias do caso onde um homem era suspeito de ter matado a própria mãe. Passados 11 dias, a mesma equipe de reportagem que levava aquela noticia em tempo real ao ar, noticiou o seu falecimento. Isso nos deixou tristes.

Pelas redes sociais, amigos e clientes da jovem postaram diversas mensagens de despedida e revolta.

– “Não há explicação, não tem como entender e é difícil aceitar. Como pode, tão nova, tão linda, tão cedo! Mônica, porque? Como vamos fazer sem seu lindo sorriso todos os dias de manhã aqui no salão? Quem vai me olhar nos olhos e ‘dizer BOM DIA GUSTAVO’ pois vivia pegando no pé dela que ela não dava bom dia só para mim! E agora??? Aí meu deus e agora?”, disse G.M.

– “Mô, o que fizeram com você foi covardia, mas Deus sabe de tudo e vão pagar por essa brutalidade. Tão nova, uma vida inteira pela frente com sonhos interrompidos por pessoas irresponsáveis, que Deus conforte sua família e que você descanse em paz agora nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo”, disse F.S.

– “Não dá para acreditar. Amanhã é teu aniversário”, diz D.M.

– “Mônica sem palavras para descrever o sentimento que estou sentindo, que Deus te receba de braços abertos sempre guardarei boas recordações de você, descanse em paz… ‪#‎LUTO”, escreveu F.P.

– “Esta notícia era a última coisa que eu queria ouvir nesse mundo… Descanse em paz minha amiga. Deus conforte seus familiares e seu noivo. ‪#‎lutoeterno”, disse D.H.

** Atualizado às 12h49 com o novo local do velório e sepultamento.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também