Homem morre atropelado na Luiz de Queiroz

Um homem morreu após ser atropelado na Rodovia Luiz de Queiroz, na cidade de Americana. O acidente ocorreu anteontem (25), às 20 horas. O sepultamento ocorreu ontem.

Segundo boletim de ocorrência, o tecelão Eliezer da Silva foi atropelado por um veículo não identificado que fugiu do local. O acidente foi na altura do bairro Jardim Alvorada onde a vítima residia.

O resgate foi acionado e Silva morreu no caminho até o Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi.

As causas do acidente serão investigadas. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.

.

OUTRO CASO – Um ciclista ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro na Rua Tupis próximo à alça de acesso à rodovia, sentido Piracicaba.

O motorista que o atingiu estava embrigado e fugiu com o veículo, mas os populares foram atrás e conseguiram deter o homem. Segundo a polícia, ao sair do veículo, o motorista mal conseguia ficar em pé. Foi feito exame de sangue após o acusado se recusar a fazer o teste de bafômetro, onde teria comprovado que estava sob efeito de álcool. Ele foi levado ao DP Central, já a vítima foi socorrida para o pronto-socorro do Hospital Dr. Edson Mano, também no Centro. Não foi divulgado o estado de saúde da vítima e nem a identidade dos dois.

 

Informar Erro
Leia também