Marido de Ana Hickmann critica hotel, fala sobre a apresentadora e faz homenagem ao irmão

O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário e assessor dela, Alexandre Corrêa, falou com a imprensa na saída da delegacia onde a loira prestou depoimento. Abalada, ela deixou o local segurando o choro. Na internet, Côrrea fez uma homenagem a seu irmão. Foi ele quem lutou com o atirador e o matou ontem (21).

“Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu herói. Guto eu te amo.”, escreveu o empresário em seu perfil no Instagram, onde também postou uma foto com a família.

O atirador, Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, demonstrava obsessão pela apresentadora nas redes sociais e abordou Guto Corrêa na tarde de ontem, no corredor de um hotel de luxo em Belo Horizonte, onde Ana estava hospedada – a apresentadora mora em São Paulo, mas foi à capital mineira para divulgar sua marca.

Após ser rendido, ele foi obrigado a levar o atirador ao quarto onde estavam a apresentadora e a mulher de Guto, Giovana Oliveira, que também é assessora da artista.

Ao chegar ao local, o agressor mandou que todos se sentassem de costas e passou a ofender a apresentadora e falar frases desconexas, segundo a polícia.

O cunhado de Ana, então, partiu para cima do agressor, que efetuou três disparos. Dois deles atingiram Giovana, no braço e no abdômen.

O atirador acabou baleado e morto durante a luta corporal travada com Guto, que entregou a arma na recepção do hotel e solicitou que a polícia fosse chamada.

Giovana foi encaminha a um hospital da região, onde foi constatado que ela precisaria ser operada. Apesar de ferida, a cunhada da apresentadora não corre risco de vida.

Foto: Revista Caras
Foto: Revista Caras

Em entrevista após o ataque, o empresário Alexandre Correa criticou a segurança do hotel onde sua mulher estava hospedada por causa da facilidade com que o agressor circulou pelo local armado.

“Negligente, omisso e permissivo. Brincaram com a segurança da Ana Hickmann, mas não [só] da Ana: brincaram com a segurança dos hóspedes”, afirmou.

Correa também disse que “nada” terá que ser mudado após o incidente. “A vida segue”, acrescentou.

Muito abalada e visivelmente emocionada, Ana Hickmann foi gravada saindo da delegacia após prestar depoimento sobre o ataque, mas não quis dar nenhuma declaração à imprensa.

No Instagram de sua mulher, Guto Corrêa agredeceu o apoio recebido e disse que o que aconteceu foi “sem precedente, uma aberração”. “Com certeza meu amor sairá dessa em breve”, escreveu.

Informar Erro
Leia também