Morre no Rio de Janeiro o ator Umberto Magnani

Morre no Rio de Janeiro o ator Umberto Magnani

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro, o ator Umberto Magnani. Ele estava no ar na novela “Velho Chico” da TV Globo onde interpretava o padre Romão.

Conforme informou ontem o PIRANOT, Magnani, que tinha 75 anos, foi internado na última segunda-feira no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, após sofrer um AVC (Acidente Cerebral Vascular) durante uma gravação da novela. Ele cheou a ser atendido nos Estúdios Globo e de lá foi encaminhado ao hospital onde chegou a passar por uma cirurgia, esteve em coma nos últimos dias e faleceu hoje.

O personagem em “Velho Chico” marcava a volta do ator à Globo após passagens pelo SBT e Record.

Ainda não há informações sobre o velório de Magnani.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A CARREIRA – Nascido em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, Magnani dedicou sua vida à atuação. O ator estreou na TV em 1973 na primeira versão de “Mulheres de Areia”, na extinta TV Tupi. A partir dos anos 1980, acumulou seguidos trabalhos como “Caso Verdade” (1982) e o seriado “Joana” (1985). Depois, o ator que foi ao velório da atriz Cleyde Yáconis, foi visto em “Felicidade” (1991), “Éramos Seis” (1994), “Por Amor” (1997), “Laços de Família” (2000), “Páginas da Vida” (2006), “Amigas & Rivais” (2007), “Chamas da Vida” (2008), “Balacobaco” (2012) e “Milagres de Jesus” (2014).

.

Acompanhe todas as nossas notícias de TV e famosos participando do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também