Em acidente envolvendo dois caminhões, três homens ficam presos às ferragens

Um acidente envolvendo dois caminhões na manhã de ontem (18) na Rodovia do Açúcar deixou o trânsito complicado e provocou um congestionamento de um quilômetro. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os caminhões estavam no sentido Piracicaba/Salto quando o motorista de um Mercedes-Benz, com placas de Santa Maria da Serra, colidiu na traseira de uma Scania, com placas de Curitiba. Três ocupantes do Mercedes ficaram presos nas ferragens. Um guincho precisou ser usado para afastar os veículos e fazer a retirada das vítimas.

Foto: Tonny Machado / Raízes FM
Foto: Tonny Machado / Raízes FM

Segundo o Sargento Geraldo, os homens tinham poli traumatismo e não foi constatada nenhuma fratura grave. As vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Capivari.

O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 129, em frente à indústria Rigitec, na pista sentido Salto. A rodovia chegou a ficar interditada por cerca de 30 minutos.

Foto: Tonny Machado / Raízes FM
Foto: Tonny Machado / Raízes FM

No topo dessa reportagem você pode assistir a imagens de Tonny Machado, repórter da rádio Raízes FM de Capivari. Nela, ele entrevista o socorrista que atendeu essa ocorrência.

Informar Erro
Leia também