Artista plástico Fabiano Brito participa da "Casa Cor Campinas"

Artista plástico Fabiano Brito participa da “Casa Cor Campinas”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O artista plástico Fabiano Brito participa da 7ª Casa Cor Campinas que será realizada de 31 de março a 15 de maio no Entreverdes Campinas.

Pela primeira vez no evento em Campinas, Brito vai levar suas desejadas esculturas para a Praça da Casa Cor, ambiente assinado pelos arquitetos Eduardo Muzi e Erlon Tessari e pelo paisagista Mauro Contesini. O público vai poder conferir também suas obras na fachada e em outros espaços neutros da Casa Cor.

Neste evento, o artista plástico vai mostrar as obras de aço oxidado Conjunto Metria e Orbitale e a Flama com a marca Fabiano Brito. As obras são criadas e tem toda a concepção do artista.

Para Fabiano Brito participar da Casa Cor Campinas é estar em contato com o que há de mais atual no mercado de arquitetura e decoração. “Minha expectativa para o evento é divulgar minhas criações e estabelecer novas e futuras parcerias com os grandes profissionais que expõem seus projetos e também com os visitantes que não podem deixar de conferir todas as novidades da Casa Cor 2016”, disse o artista.

Fabiano Brito já tem seu nome aliado à marca Casa Cor por ter participado com seus trabalhos das edições do evento em São Paulo, Rio de Janeiro e Araraquara. Atuante no mercado da região metropolitana de Campinas e em todo o país, Fabiano Brito oferece uma gama de produtos, quadros abstratos, objetos de decoração, esculturas e gradis com formatos exclusivos de alto padrão.

O refinamento e riqueza nos detalhes das obras do artista, já renderam prêmios e reconhecimento no Brasil e no exterior.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também