PC do B lançará candidato a prefeito em Piracicaba

PC do B lançará candidato a prefeito em Piracicaba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os dirigentes do PC do B estão cuidando dos últimos detalhes para apresentar em breve, o grupo com candidatos a vereadores e prefeito, que vai disputar as eleições de 2016 em Piracicaba. O time comunista já está composto e vai brigar fortemente por cadeiras na Câmara de Vereadores e pelo cargo máximo do Poder Executivo da cidade. Essa será a terceira vez que o partido participa do pleito.

O presidente do PC do B de Piracicaba Edvaldo Brito, diz que a candidatura surgiu da necessidade de se fazer um trabalho político voltado para atender à população, levando o povo piracicabano ao seu crescimento pessoal e coletivo. “É preciso mais do que concreto para fazer Piracicaba progredir. Precisamos abrir portas para novos empreendimentos, de multinacionais a cooperativas, promovendo ações de crescimento econômico em todas as camadas da sociedade piracicabana, bem como cuidar desse povo sofrido e abandonado pelos nossos governantes municipais” destaca Brito.

O presidente comenta que os piracicabanos já estão cansados de ver o descaso do poder público com a cidade, presente na falta de segurança com a desativação de bases da PM e da GCM nos bairros, descaso com a saúde e assistência social, rios transbordando e causando enchentes em vários locais, problemas no fornecimento de água, acúmulo de lixos em aterros provisórios, ruas esburacadas e sem sinalização. “Basta ver nos sites de buscas a quantidade enorme de notícias, nas quais se vislumbra uma grande ausência do poder público. O povo não aguenta mais ser negligenciado. Não tem mais paciência para o descaso. Nós somos uma frente política de oposição disposta a vencer as eleições municipais deste ano e mudar essa situação”, ressalta o presidente comunista.

O PC do B conta em seu grupo com pessoas de várias idades e diferentes locais da cidade, de diversificadas representações sociais, honestas, trabalhadoras, que se juntaram para provocar a mudança na política piracicabana.
“Nós do PCdoB temos a força de transformação. Estamos unidos e propostos a fazer uma administração democrática, participativa, transparente e voltada para os interesses da sociedade. O nosso gabinete será o gabinete do povo. Com nós no poder, os piracicabanos terão voz”, enfatiza Brito.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também