Guardas prendem homem com 87 porções de drogas e dinheiro em Piracicaba

Guardas prendem homem com 87 porções de drogas e dinheiro em Piracicaba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi preso na noite de ontem (23) no bairro Jardim Itamaraca, região do Água Branca, em Piracicaba, um homem acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi atendida pelos guardas civis Valverde e J. Souza.

De acordo com os agentes públicos, eles receberam uma denúncia de que pela Avenida Edne Rontani Bassett, esquina com a Rua Paschoal Barsotini, havia um indivíduo branco trajando camiseta verde limão fazendo comércio de entorpecente pelo local. Lá, foi solicitado auxílio de outras viaturas onde juntas encontraram o acusado.

Na revista pessoal os guardas localizaram com o homem R$ 17,50 em espécie no bolso, duas porções de maconha e um pino de cocaína na sua mão. Próximo dele foi localizado um saquinho plástico contendo 59 porções de maconha, 18 pinos de cocaína e 10 invólucros de crack.

Diante das apreensões, o suspeito foi detido e conduzido até a Delegacia Integrada onde foi relatado para a autoridade que ratificou a voz de prisão autuando ele em flagrante por tráfico de entorpecentes. Em seguida, o acusado foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também