Bandidos são presos após assaltar policial e sua família na zona leste de Piracicaba

Bandidos são presos após assaltar policial e sua família na zona leste de Piracicaba

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Foram presos ontem dois homens acusados de assaltar um policial, sua filha e esposa no bairro Santa Rita, zona leste de Piracicaba. Eles estavam com mais um casal que conseguiu fugir.

O crime ocorreu quando a família passava de carro pela Rua Waldemar Bília, por volta das 20 horas de sexta-feira, onde dois homens armados mandaram o policial parar. Ao entrar no veículo, os criminosos ordenaram que o agente público seguisse por mais cinco quarteirões e entregasse dinheiro e celulares para em seguida deixar o carro.

Neste momento, dois tiros em direção a família foram dados e o policial então sacou a arma e revidou. Dois bandidos ficaram feridos, mas conseguiram fugir com a ajuda de um homem e de uma mulher que ainda não foram localizados.

Os rapazes que participaram do crime ficaram feridos e ao buscar atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Piracicamirim e no Hospital Municipal de Sumaré foram presos. Um deles, o que buscou o hospital, passou por cirurgia, teve alta na noite de ontem e com a roupa da unidade de saúde foi encaminhado para a delegacia de Piracicaba como mostra a imagem obtida em primeira mão pelo PIRANOT.

A família do policial, dentro do possível, passa bem.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também