Idoso grita por socorro e desaparece no rio Capivari

Foto: Tonny Machado / Raízes FM
Foto: Tonny Machado / Raízes FM

Desde às 10 horas de quarta-feira, um homem de 72 anos, que não teve a identidade revelada para a imprensa, é procurado pelo Corpo de Bombeiros em Capivari. Ele foi visto pela última vez gritando por socorro dentro do rio de mesmo nome da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, em entrevista à Tonny Machado, da rádio Raízes FM, testemunhas acionaram a corporação após ver a vítima dentro da água solicitando ajuda. Em seguida ele sumiu.

Foto: Tonny Machado / Raízes FM
Foto: Tonny Machado / Raízes FM

Desde quarta, trabalhos são feitos na tentativa de localizar a vítima, porém o corpo não está sendo encontrado. A busca está sendo acompanhada pela família. O que o idoso fazia no manancial deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a corporação, devido à alta do rio provocada pelas chuvas que tem caído na região, apenas o trabalho na superfície do manancial está sendo feita.

O sargento Nascimento disse à rádio que o corpo do idoso pode ter ultrapassado a represa Leopoldina, devido ao grande volume de água. Por causa disso, bombeiros da cidade de Tietê foram comunicados.

As buscas devem continuar nesta sexta-feira.

Informar Erro
Leia também