Multinacional japonesa instalada em Piracicaba promove palestra sobre o Zika

Multinacional japonesa instalada em Piracicaba promove palestra sobre o Zika

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Oji Papéis Especiais promove no próximo dia 02 de março, a partir das 19 horas, na sede da empresa no bairro Monte Alegre, em Piracicaba, mais uma edição do programa “Você na OJI”, com a palestra “Dengue, Zika e Chikungunya: como se proteger?”, ministrada pelo médico Alberto de Petta Neto. A ação tem como objetivo principal esclarecer ao público as diferenças entre as patologias e explicar as maneiras de prevenção e formas de tratamento. A programação conta, ainda, com uma visitação ao processo produtivo da organização.




De acordo com o gerente de relações institucionais da OJI, Neto Mello, o evento faz parte da missão da empresa de promover o desenvolvimento na comunidade em que atua. “Essa sinergia é fundamental para o crescimento da cidade e nada melhor do que contribuirmos com isso através do fornecimento de informações fundamentais para o bem-estar das pessoas”, diz Neto.

A cidade de Piracicaba registrou no ano passado mais de 3,5 mil casos de dengue. O número foi quatro vezes superior a 2014 e provocou três mortes pela doença.

Para se inscrever, basta enviar nome completo e idade dos participantes para o e-mail [email protected] até o dia 01 de março. Não esqueça de falar que leu a notícia aqui no PIRANOT.




Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também