Connect with us

Piracicaba

DIG prende quadrilha que assaltava repúblicas de estudantes em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu no começo da noite de ontem três homens e um adolescente. Eles são acusados de praticar roubos em repúblicas de Piracicaba. Como os investigadores chegaram até eles não foi divulgado.

Segundo a delegacia, com um dos criminosos foi apreendida uma arma de fogo, munição e toca ninja. Parte dos objetos roubados das vítimas como oito celulares, GPS, notebook, relógios, óculos de sol, joias, capacete, brinquedos, uma quantia de dólares em espécie, um aparelho de som automotivo e até um decodificador de TV a cabo foram recuperados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os estudantes foram chamados até a delegacia para fazer o reconhecimento dos objetos e dos ladrões, porém todos estavam fora da cidade de férias. Até o fechamento da reportagem, a DIG continuava fazendo diligências.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.