Rua do Porto, em Piracicaba, ganha novo parquinho para as crianças; valor gera revolta

Rua do Porto, em Piracicaba, ganha novo parquinho para as crianças; valor gera revolta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), concluiu as obras de instalação da central de recreação infantil na área de lazer da Rua do Porto. Ela foi solicitada pelo prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) para atender a procura de famílias, principalmente nos finais de semana, e escolas infantis que utilizam o espaço durante atividades lúdicas com a criançada.

A obra foi executada pela Epex-Vera Alves de Paula ME e teve o investimento de R$ 83,5 mil. O parque infantil possui estrutura de 28 m x 13m contém cerca de 15 brinquedos para crianças de 3 a 6 anos.

Parque infantil conta com balanço, túnel horizontal, rampa de madeira com corda de nó, cano de escalada com estrutura tubular, passarela curva, escorregador, escada, rampa de cordas tipo teia, tobogã e passarela.

REVOLTA NAS REDES SOCIAIS – Depois da publicação da notícia, em menos de duas horas, o PIRANOT recebeu 90 reclamações de leitores quanto ao valor que a prefeitura disse que pagou pelo parquinho. Erica Botigelli foi uma das que nos enviou sua opinião. “O problema não é o parque, mas sim o valor absurdo pago! Muito sem noção essa prefeitura” disse. 

A maioria das reclamações foram recebidas pelo nosso grupo, o “PiraNOT.com“, e nas nossas principais fan pages. Quem tiver interesse em ler eles, basta acessa-los.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também