sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
REGIÃO INTERMEDIÁRIA DE CAMPINAS 03/01/2016 às 06:01

Moradora de rua é encontrada sem vida em Campinas

Por Redação - PIRANOT, PIRANOT
💬 RECEBER NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Uma mulher negra de aproximadamente 40 anos foi encontrada morta na manhã de ontem por um varredor em Campinas. Ela estava nua e sem documentos. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia da cidade, era por volta das 07 horas da manhã quando o 190 foi acionado. A vítima estava atrás de um prédio da Estação Cultura, próximo à rua Dr. Ricardo, no bairro Botafogo. No corpo foram encontrados vários golpes na cabeça provocados por uma faca e uma pedra. Essa parte do corpo estava coberta com uma camisa.

Ainda de acordo com a polícia, o local onde o corpo foi encontrado é usado por moradores de rua e usuários de drogas por não ter iluminação.

Em 2015, nove moradores de rua foram mortos em Campinas e este foi o primeiro homicídio da cidade em 2016.

CONTINUE LENDO