Mãe morre após homem bêbado atropelar motocicleta em que ela estava com a filha

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Silmara Aparecida Saverio de 42 anos morreu na noite de ontem após a motocicleta em que ela estava com uma filha ser atingida por um carro conduzido por um homem alcoolizado. O acidente ocorreu na Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, a SP – 127, em Nova Odessa.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada ao bairro Jardim Eneides na noite de ontem para registrar um grave acidente e lá encontrou um comerciante de 60 anos. Ele estava aparentemente alcoolizado e negou que estava dirigindo o carro que atropelou as mulheres. O homem também se negou em fazer o teste do bafómetro e foi encaminhado para a delegacia onde mudou a sua versão e confessou que era ele quem estava ao volante.

Uma ambulância também foi chamada e socorreu a vítima até o Hospital Municipal da cidade onde ela faleceu pouco depois. A mulher estava na garupa da filha. A jovem ficou ferida e passa, dentro do possível, bem.

O comerciante foi preso por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar, e foi encaminhado ao presídio público de Sumaré.

Informar Erro
Leia também