PM prende casal responsável por distribuição de drogas na periferia de Piracicaba

PM prende casal responsável por distribuição de drogas na periferia de Piracicaba

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos na noite de ontem em Piracicaba. Eles confessaram que distribuíam drogas na periferia da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) fazia patrulhamento pelo bairro Javary I quando avistou um carro. A placa foi puxada e constatado que ele se tratava de produto de furto. O motorista recebeu uma ordem de parada e a respeitou.

Questionado sobre a queixa de furto do veículo, o suspeito disse que ele havia comprado o veículo e que a documentação estava em sua casa. Os policiais foram até o imóvel onde o jovem demostrou nervosismo o que gerou desconfiança nos policiais.

Diante da situação, a PM decidiu revirar todo o local e encontrou no quarto do casal dois celulares, uma câmera fotográfica, 95 chips de celulares, dois cadernos com contabilidade do tráfico, seis envelopes com os nomes dos vendedores dos entorpecentes da região, 98 pinos de cocaína, duas porções de maconha e R$ 2.819 em espécie.

Questionados sobre o material, a dupla confessou que faziam a distribuição de drogas na região. Ambos foram presos em flagrante por tráfico e encaminhados à presídios.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também