XV contrata goleiro e dois atacantes para o Campeonato Paulista de 2016

XV contrata goleiro e dois atacantes para o Campeonato Paulista de 2016

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O XV de Piracicaba apresentou na tarde de ontem mais três reforços para a disputa do Campeonato Paulista 2016. O goleiro Alex Alves e os atacantes Diney e Patrick esbanjaram confiança em coletiva de imprensa concedida na Sala Bauma e ressaltaram a grandeza do clube que defenderão no estadual mais disputado do país. Além disso, o objetivo principal da equipe pôde ser visto no discurso dos três atletas: a vaga na Série D do Brasileirão no segundo semestre.

Em sua primeira passagem pelo Alvinegro, durante a Copa Paulista de 2014, Patrick conquistou o carinho dos torcedores com gols e muita disposição em campo, algo que ficou marcado na memória do profissional. “Todos sabem que tenho um carinho especial pelo XV. Então, quando surgiu essa chance de retornar, fiquei muito feliz. Aqui me sinto em casa, é um clube que gosto de jogar, onde me abraçaram e me recuperaram muito bem”, declarou.

Questionado sobre a questão do rebaixamento, que atingirá seis equipes na próxima edição do Paulistão, Patrick disse que a fuga do descenso não deve ser o foco. “A partir do momento que se veste a camisa do XV, você não pode pensar em cair, o XV é muito grande para focar nisso. Sempre disse que o clube precisa de um calendário para o ano todo, com um campeonato nacional. Temos que pensar grande”, falou.

goleiro xv
Foto: Divulgação

Alex Alves já esteve no Barão da Serra Negra como adversário e conhece bem a pressão sofrida pelos visitantes. “Sempre que vim jogar contra o XV eu senti a força dessa equipe e da torcida, que sempre apoia o time. Então hoje estou muito animado em poder vestir essa camisa. Estamos fechados para que nesse ano de 2016 possamos conquistar nossos propósitos”, declarou o arqueiro.

Diney também prometeu muita entrega para que a desejada vaga na Série D chegue no próximo ano. “Estou muito satisfeito pela oportunidade que estou recebendo. O Brasil todo sabe o peso dessa camisa, da torcida que o XV possui e eu vou fazer de tudo, o meu melhor, para agradar aos torcedores e também para ajudar meus companheiros a atingirem as metas traçadas. Vamos entrar forte no Campeonato Paulista”, comentou.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também