Delphi, Dedini e OJI abrem novas vagas de emprego para Piracicaba

Delphi, Dedini e OJI abrem novas vagas de emprego para Piracicaba

A Dedini, Delphi e a OJI Papéis Especiais anunciaram nos últimos dias novas oportunidades para Piracicaba. São três ao todo.

Começando pela polêmica Dedini, a empresa busca um Médico do Trabalho. É necessário para se candidatar formação em medicina com especialização na área. O salário é compativel com o mercado e tem benefícios.

A Delphi, que vem transferindo suas operações da grande São Paulo para o interior, também tem uma oportunidade. Ela é para Estágio em Administração. O contratado dará suporte para a área de engenharia. A empresa exige, além de inglês avançado, que o candidato (a) esteja cursando o penúltimo ano do curso de Administração de Empresas.

A última oportunidade vem da multinacional OJI. Ela está com oportunidades para Aprendiz (Utilidades). Para se candidatar, o interessado deve ter 18 anos completos ou até 21 anos e 12 meses. Precisa ainda ter concluído o ensino médio e estar cursando técnico em química (noturno) ou ter concluído o curso. A OJI oferece salário de R$ 1 mil para seis horas de trabalho diárias e ainda benefícios. Um deles é o Vale Alimentação no valor de R$ 220.

Para saber mais sobre as oportunidades clique sobre o nome das funções que nesta notícia apareceu em azul. É importante ressaltar que por hora essas empresas tem apenas essas oportunidades e quando tiver outras, em áreas diferentes, nós do PiraNOT.com noticiaremos. Por tanto, não é necessário enviar currículos para elas de outra forma que não seja através do cadastro do currículo online pelo site recrutador Vagas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também