Em Piracicaba, rapaz bêbado comete acidentes em série

Em Piracicaba, rapaz bêbado comete acidentes em série

car1
Foto: Divulgação

Um rapaz de 18 anos acabou preso pela PM (Polícia Militar) de Piracicaba na manhã deste sábado após cometer dois acidentes, um deles quando tentava fugir. No carro dele foi apreendida uma garrafa de whisky quase vazia.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 09 horas da manhã quando o jovem em um Volkswagen Fox Branco no semáforo da Avenida Luciano Guidotti bateu em um Volkswagen Gol cinza que estava estacionado na Rua Amapá. Ao ver a chegada da PM o jovem tentou fugir onde acabou batendo em uma Volkswagen Saveiro que estava estacionada na Rua Sumaré.

gar1 garrafa whisky
Foto: Divulgação

Ainda no local do acidente os policiais notaram que o rapaz estava embriagado. Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de whisky quase vazia. A suspeita é que a bebida não seja original.

A ocorrência foi atendida pelo cabo Amorim e pelo soldado Gonçalves da 4° Companhia que atuam na região do bairro Higinópolis.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por ser final de semana, o caso foi apresentado no plantão policial onde o Boletim de Ocorrência será lavrado e o destino do jovem motorista decidido.

O Fox foi apreendido e encaminhado ao pátio local.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também