Klabin e OJI tem vagas; a maioria é para deficientes físicos

Klabin e OJI tem vagas; a maioria é para deficientes físicos

Foto área da OJI Papéis e Celulose no bairro Monte Alegre - Foto: Divulgação
Foto área da OJI Papéis e Celulose no bairro Monte Alegre – Foto: Divulgação

As empresas Klabin e a OJI, ambas do setor de papel e celulose, estão com vagas para Piracicaba. As oportunidades foram anunciadas nos últimos dias e a primeira fase do processo seletivo está sendo feito pelo site Vagas.

Com inscrições até dia 27 de outubro, a Klabin, que tem sede na pista que liga Piracicaba a São Pedro, contrata um Lubrificador II.

Já a OJI, seleciona para suas áreas administrativas e operacionais apenas para pessoas com deficiência. São ao todo cinco vagas. A multinacional japonesa oferece ao contratado Transporte Fretado, Vale alimentação, Refeitório no local, Seguro de vida em grupo, Convênio médico, Convênio farmácia, Previdência privada, Cesta de natal, Brinquedo e kit escolar para os filhos e Programa de Participação nos Resultados.

Todo processo é online. Para mais informações clique em cima do link azul. No site que abrir faça o cadastro do currículo e aguarde ser chamado.

Vale lembrar que até o momento essas duas empresas só tem vagas para essas duas funções. Assim que novas forem anunciadas o PiraNOT.com vai noticiar.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também