Pedras desabam sobre carro na antiga estrada do Bongue, em Piracicaba

Foto: Ditinho da Bahia
Foto: Ditinho da Bahia

Um carro teve a frente destruída na manhã de ontem (26) após algumas pedras de uma pedreira desativada que fica na Avenida Jaime Pereira, antiga Estrada do Bongue, desabar. O veículo seguia sentido centro na hora do acidente.

Segundo a Guarda Civil, era por volta das 10h30 quando ocorreu o deslizamento. Dentro do carro, havia, além do motorista, dois passageiros. Eles foram encaminhados pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) até o HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana), o Hospital da Santa Casa e outro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina. Nenhum deles ficou ferido com gravidade.

A Defesa Civil interditou as duas faixas para a perícia e para garantir que em caso de novas quedas nenhum outro acidente fosse registrado. A avenida só foi liberada no meio da tarde.

Segundo moradores da região ouvidos pelo PiraNOT, é normal desmoronamentos de pedras neste local. Eles cobram das autoridades uma solução para o problema que se arrasta há anos.

O MOMENTO EXATO – O internauta Ditinho, que enviou para o site a foto, revelou que quando passava pela avenida presenciou o momento exato do acidente. Como pode ser visto na imagem, motoristas e passageiros de outros carros que vinham atrás pararam e correram tirar os galhos e pedras que caíram sobre o veículo acidentado. Que susto, hein?

Informar Erro
Leia também