Mulher tem carro roubado na saída de aula na Unimep em Piracicaba

Foto: Reprodução / Unimep
Foto: Reprodução / Unimep

Dois carros foram roubados em Piracicaba – SP na noite de anteontem (13). Um na região leste e outro na norte.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) o primeiro caso foi registrado por volta das 22 horas quando uma mulher de 51 anos teve o carro roubado na hora que saia do campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) que fica na região do Cecap, no extremo leste, quase na divisa da cidade com Rio das Pedras – SP.

Ela contou para a Polícia Civil que estava deixando o estacionamento da instituição quando um homem entrou em seu veículo pela porta de trás armado. Ele mandou que a vítima deixasse o local alegando ser foragido e que precisava do carro para fugir. Na Rodovia do Açúcar, a SP-308, a mulher foi abandonada. Além do veículo, o ladrão levou R$ 27 em espécie e três cartões bancários.

O segundo roubo aconteceu no extremo norte, no distrito de Santa Terezinha. Segundo o BO, um homem de 35 anos teve seu carro levado quando saia de um bar. Ele foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. Um deles, que estava armado, assumiu a direção e foi até a entrada de Águas de São Pedro – SP onde abandonou a vítima. O veículo seguiu sentido São Pedro – SP.

Em nenhum dos casos houve prisão.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também