Demitido, homem quebra escritório e a pauladas bate em administrador

Demitido, homem quebra escritório e a pauladas bate em administrador

Uma empresária de 48 anos, dona de um sítio no bairro Serrote, área afastada de Piracicaba – SP, registrou na noite de ontem (14), um Boletim de Ocorrência (BO) contra um ex-funcionário. Ele teria ficado furioso ao ser demitido, quebrou um escritório e agrediu um administrador, de 53 anos, a pauladas.

Segundo o registro da Polícia Civil, o agressor, que tem 36 anos, ficou furioso após ser dispensado no fim da experiência e discutiu com o administrador por volta das 17 horas. A empresária disse que o ex-funcionário não conformado com a situação, aguardou os colegas de trabalho irem embora para invadir o setor administrativo e com um pedaço de pau quebrou diversos objetos e agrediu a vítima que teve ferimentos em diversas partes do corpo, em especial no joelho.

A mulher socorreu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina onde recebeu os primeiros atendimentos e passa bem. O autor não foi preso, mas deve ser chamado para prestar esclarecimentos após uma representação oficial do homem agredido.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também