Mulher é encontrada morta na favela do Cantagalo, em Piracicaba

Mulher é encontrada morta na favela do Cantagalo, em Piracicaba

Uma mulher foi encontrada morta por volta das 03h10 desta quinta-feira (30) na Favela do Cantagalo, em Piracicaba – SP. Um suspeito pelo crime foi localizado e passará por exames de DNA para apurar sua participação ou não no crime.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO), um policial militar recebeu a informação que na casa que fica na Rua 30, onde morava uma costureira, que tinha 48 anos, havia um corpo caido no chão da sala. Um autônomo de 35 anos que mantinha um relacionamento com ela, teria visto o corpo após tomar um banho na residência na madrugada de ontem, mas não acionou a polícia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quinta após o corpo ser localizado, a perícia foi ao local e constatou que o cadáver já se encontrava em processo de decomposição. Ele tinha um hematoma na cabeça, mas o objeto usado para o crime não foi localizado.

Ainda segundo o BO, a mulher era usuária de drogas e na sua casa foi apreendido material que ela usava para consumir crack. Além disso, no banheiro um boné e uma camiseta molhada também foram recolhidas como provas.

O suspeito preso tinha machucados nas costas e passaria por exames, inclusive de DNA, para verificar se ele pode ser ou não o autor do homicídio. O caso vem sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

OUTRO CRIME – Um azulejista de 42 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Itapuã, também em Piracicaba, após ser alvejado. Ele estava chegando em casa quando foi baleado três vezes. Leia esta notícia clicando aqui.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também