Mulheres empreendedoras‏ de Piracicaba ganharão bolsa de estudo

Mulheres empreendedoras‏ de Piracicaba ganharão bolsa de estudo

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que reconhece e premia as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro. As candidatas concorrem a troféu, selo de vencedora, capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional. A novidade desta edição para Piracicaba e cidades da região é o sorteio de uma bolsa de estudo completa para o seminário Empretec, no valor de R$ 1.300,00. Para concorrer é necessário fazer ocadastro e responder ao questionário no site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br, até o próximo dia 31.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país que transformaram seus sonhos em realidade e hoje suas histórias de vida são exemplos para outras que possuem o mesmo objetivo. Todas as informações também estão disponíveis no Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba (avenida Rui Barbosa, 132 – Vila Rezende), pelo telefone (19) 3434-0600, com a analista Giovanna Bettiol.

Sebrae-SP em Piracicaba
Foto: Divulgação

O prêmio é dividido em três categorias: Pequenos Negócios, Produtora Rural e Microempreendedora Individual (MEI). Composto por duas etapas – estadual e nacional – podem ser reconhecidas como vencedoras até três empreendedoras de cada estado e do Distrito Federal. Na fase final, serão premiados o 1º, 2º e 3º lugares em cada categoria.

 ….

SOBRE O EMPRETEC – O Empretec é considerado uma das principais soluções para contribuir com o desenvolvimento de características do comportamento empreendedor. A metodologia criada pela Organização das Nações Unidas – ONU é aplicada exclusivamente pelo Sebrae no Brasil. Em 40 anos, foram capacitadas cerca de 190 mil pessoas, em 8.400 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação. Todo ano são em torno de 10 mil participantes.

O curso leva em consideração o fato de que o sucesso empresarial não depende apenas da habilidade do empreendedor para o gerenciamento dos negócios, mas, principalmente, do melhor aproveitamento de características como iniciativa, persistência e exigência de qualidade e eficiência, que estão presentes no comportamento de empresários bem-sucedidos. O canal www.youtube.com/watch?v=6NmDYL9ZpcA traz todas as informações sobre o Empretec e depoimentos empresariais de sucesso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também