Pista de skate da Rua do Porto registra terceiro roubo em menos de quatro dias

Pista de skate da Rua do Porto registra terceiro roubo em menos de quatro dias

Na mesma semana em que sete pessoas haviam sido assaltadas por 10 criminosos em dois assaltos, outro roubo foi registrado na pista de skate que fica no final da Rua do Porto, em Piracicaba – SP. Com esse novo caso, o número de assaltos subiu para três, o de vítimas para 8 e o de bandidos para 12.

Segundo a Polícia Civil, um operador de máquinas de 24 anos registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após ser assaltado na noite de sexta-feira (24) na pista. Ele contou que estava no local quando foi abordado por dois rapazes armados.

Ainda de acordo com o BO, a vítima teria entregado uma bolsa aos assaltantes que no seu interior tinha R$ 350 em espécie além de seus documentos. O celular da vítima e a carteira também foi levada.

Os criminosos fugiram e em nenhum dos três casos ninguém foi preso.

Os dois primeiros assaltos, como você leu aqui no PiraNOT, ocorreu na madrugada da última terça-feira com diferença entre um e outro de duas horas.

Não perca nenhuma notícia. Acesse nossa página principal no Facebook clicando aqui e no botão curtir clique em “Receber Notificações”. Assim te enviaremos um alerta quando tivermos notícias relevantes.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também