Foragido é preso após dar entrada em UPA com garrafa no anus

Foragido é preso após dar entrada em UPA com garrafa no anus

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Divulgação

Sempre tensa e séria, às vezes a área policial consegue nos fazer rir bastante. Neste sábado (25) um foragido da justiça foi recapturado quando deu entrada em um pronto socorro de Piracicaba – SP, acreditem, com uma garrafa no anus.

Segundo a Guarda Civil (GC), por volta das 13h50, um homem procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Sônia se queixando de dores no reto. Ele havia introduzido uma garrafa toda dentro de si e não estava conseguindo retira-la. Devido ao aprofundamento da mesma e a gravidade da situação o homem teve que ser socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) até o Hospital dos Fornecedores de Cana, o HFC, na região da Vila Rezende, onde passaria por uma cirurgia para a retirada do objeto.

Durante o atendimento do homem, ainda na UPA, o guarda Izhar que trabalha no local desconfiou do paciente e decidiu levantar a ficha criminal dele onde descobriu que o mesmo tem contra si dois mandados de prisão por roubo.

Antes de ser levado ao HFC pelo Samu, o homem foi preso e deixou o pronto-socorro com escolta policial.

Além do agente público Izhar, os guardas Edivelton e Jeferson também participaram dessa ocorrência ‘inusitada’.

Não perca as notícias da cidade. Acesse diariamente nosso site através do endereço www.piranot.com e curta as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também