Baleado em tiroteio é menor de idade e está em estado grave

Baleado em tiroteio é menor de idade e está em estado grave

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

A pessoa baleada na noite de ontem (29), na Avenida Volett Sachs, após uma perseguição que terminou em troca de tiros, é menor de idade. Junto com ele estavam mais dois homens que conforme informamos anteriormente, em plantão, foram presos.

O adolescente tem 16 anos de idade e foi atingido por uma bala na costa. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) à Santa Casa de Piracicaba onde passou por uma cirurgia e segue internado em estado grave.

Segundo a Policia Civil, os homens e o adolescente estavam em um Fiat Uno Vermelho pela região do Monte Cristo, zona sul, próximo da Avenida Thales Castanho de Andrade, local conhecido como “Avenidinha do Fervo”, quando ao verem a viatura da Polícia Militar (PM) iniciaram uma fuga sentido zona leste. Os policiais mandaram o carro parar, mas isso não ocorreu o que gerou uma perseguição policial até o Higinópolis, bairro da zona leste, onde houve a troca de tiros.

Com eles, conforme informamos anteriormente, foi apreendido um revólver e cinco munições.


CORREÇÃO – Durante o plantão, diante das primeiras informações que chegavam da rua, algumas ainda extra-oficiais, o PiraNOT disse que o tiroteio ocorreu na Avenida Higinopólis, mas não. A Higinópolis é perto, mas a ação ocorreu mesmo na Volett Sachs.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também