Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem em grave acidente de carro

Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem em grave acidente de carro

Foto: Movimento Country
Foto: Movimento Country

Após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, Cristiano Araújo, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta (24).

O cantor chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital mas não resistiu. A namorada do artista, Allana Moraes, 19 anos, morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Cristiano voltava de um show em Itumbiara (GO) por volta das 3h30, quando o veículo em que estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O carro era guiado por um segurança e no banco da frente, o de carona, estava o empresário dele, que ficaram feridos e passam bem. O próximo show de Cristiano Araújo estava marcado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A assessoria de imprensa do HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia) informa que o sertanejo sofreu uma parada cardíaca ainda no caminho do hospital e morreu. Outras duas pessoas que também estavam no carro sofreram apenas ferimentos leves.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também