“Não consegue falar”, diz mãe de Christiane Pelajo após grave acidente

“Não consegue falar”, diz mãe de Christiane Pelajo após grave acidente

Foto: Divulgação
Foto: Divulgaçãojornal

Como já noticiado aqui pelo TV Foco, Christiane Pelajo sofreu um acidente ao cair de um cavalo, na semana do feriado de Corpus Christi, e teve que ser submetida a uma cirurgia de reconstrução parcial no rosto.

Em entrevista ao site ‘iG’, dona Elizabeth, mãe da jornalista, falou sobre o estado de saúde dela. “Ela está bem, quebrou o malar (osso da face sob os olhos) e se recupera da cirurgia com o rosto enfaixado. Vai demorar uns 20 dias para estar pronta para voltar ao trabalho. Ela ainda não consegue falar, só está digitando e a cirurgia (de reconstrução da face com titânio) foi um sucesso”, contou.

Por conta disso, ela está afastada do ‘Jornal da Globo’, atração que apresenta. Em um comunicado enviado à imprensa, a Rede Globo confirmou a informação.

Procurada a Globo, confirmou que a jornalista segue de licença-médica” e que “se recupera bem em casa”. A emissora também confirmou que não existe previsão de retorno de Chris ao comando do jornal e destacou que até lá tudo seguirá somente com a apresentação de William Waack. Detalhes médicos não foram revelados.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também