Adolescente de 13 anos morre ao cair de pontilhão

Adolescente de 13 anos morre ao cair de pontilhão

A Polícia Civil de Campinas – SP vai investigar a morte de uma adolescente de 13 anos na madrugada de ontem (17). Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a jovem caiu de um pontilhão e teria sido atropelada por vários carros antes de morrer.

A família dela, em depoimento, disse que o último contato com a adolescente ocorreu às 23h30. Pouco depois, às 02h40 da madrugada, a polícia foi acionada até a Rodovia dos Bandeirantes, no sentido interior/Capital, altura do km 94, região da Vila União, dando conta que um corpo foi encontrado no local.

Junto com o cadáver estavam um fone de ouvido, bateria de celular, o aparelho de celular e um molho de chaves. A família, por tanto, não se deu falta de nenhum objeto o que deixa quase que descartada a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

A polícia trabalha com duas fortes hipoteses. A primeira é que a jovem tenha se jogado do pontilhão ou que ela teria saído para se encontrar com alguém das redes sociais e acabou brigando. A adolescente morava Jardim Cidade Satélite Íris com o padrasto. Foi ele quem viu jovem pela última vez. A mãe dela estava em viagem à outro estado e o pai mora no Rio de Janeiro – RJ.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também