Em Piracicaba, TV Câmara muda para o canal 60.4 da TV digital aberta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (1º), a TV Câmara de Piracicaba passará a ser exibida pelo canal 60.4 da TV digital aberta.

A emissora integra a “Rede Legislativa de TV Digital” aberta, com transmissão pelo canal 60, por meio de recurso que permite o tráfego de quatro programações independentes de televisão num mesmo canal. O 60.1 ––que hoje é utilizado pela Câmara de Piracicaba–– será destinado à Câmara dos Deputados, o 60.2 à Assembleia Legislativa, o 60.3 ao Senado Federal e o 60.4 aos legislativos municipais.

Hoje, a TV Câmara conta com uma grade de programação que inclui a transmissão, às segundas e quintas-feiras, do “Jornal da Câmara”, às 19h, seguido pelo programa “Primeiro Tempo”, às 19h20 ––com um vereador falando sobre suas atividades, em entrevista ao vivo––, e, logo após, a reunião ordinária.

Também são exibidas ao vivo solenidades e audiências públicas. A grade conta ainda com programas locais, regionais e nacionais obtidos por meio de parcerias com outras TVs.

Para assistir à TV Câmara digital é preciso ter uma TV com conversor digital integrado ou uma TV analógica com antena UHF e conversor digital.

A TV Câmara também é exibida pelo canal 8 da NET, restrita aos assinantes da TV a cabo, ou por meio do site da Câmara, com a transmissão das reuniões ordinárias e solenes, do “Jornal da Câmara” e do programa “Primeiro Tempo”.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também