Angélica fala sobre acidente de avião, agradece a Deus e diz ter renascido

Angélica fala sobre acidente de avião, agradece a Deus e diz ter renascido

Foto: Reprodução / TV Globo

Após o acidente aéreo e o pouso forçado do avião no qual viajava com o marido Luciano Huck e filhos no último domingo (24), Angélica comentou o assunto para a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a apresentadora afirma que o fato de todos saírem ilesos foi obra divina. “Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus!”

A apresentadora diz que todos “renasceram” após o acidente. “Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem.  Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família.”

O avião bimotor que transportava Luciano Huck, Angélica e os três filhos do casal teve que fazer um pouso de emergência em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na manhã deste domingo (24). A apresentadora estava gravando a nova temporada do programa “Estrelas” no Pantanal, acompanhada da família.

Com informações do TV Foco.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também